Homenagem dia Mundial do Rock 2014: Rock Clássico

07:37 0 Comentarios

Para começar, iremos pelos clássicos que me inspiraram a amar este estilo musical. As bandas serão as seguintes:
- Led Zeppelin.
- The Beatles.
- Bob Dylan.
- Paul McCartney.
- Gary Moore.

Começando com a banda que me inspira a variar em estilo e que começou com o que em alguns anos seria o Heavy Metal. A banda lendária Led Zeppelin em "Stairway to heaven".




Agora vamos da banda que mudou o mundo da musica, que foi rejeitado, mas continuou na luta e são ícones. Estou falando dos lendários do Beatles com a musica "Revolution".



O próximo é um musico que mostrou com poucos instrumentos e muita criatividade é capaz de criar musicas lendárias como a "Like a Rolling Stone". Estou falando de Bob Dylan.




Um que me esqueci de por na lista, mas merece ser lembrado e me lembra tracos de minha personalidade, o guitarrista do Beatles, George Harrison com a linda musica "My Sweet Lord".






Um que compôs musicas épicas junto com John Lennon, que tem uma disposição de continuar na estrada, mesmo que em turnês reduzidas, mas em shows longos e marcantes. Estou falando de Paul McCartney com a musica "All My Loving".




Para fechar os clássicos, um guitarrista de mão cheia que tem som marcantes de seus solos. Estou falando de Gary Moore com um dos seus sucessos mair marcantes "Still Got the Blues".


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga